Bolsonaro é a real possibilidade de destruir a completa inversão de valores da mídia


 Por Anderson Rodrigues

A classe política transformou-se em uma das mais vergonhosas patentes existentes no Brasil. Isso se deve ao aparelhamento total por meio destes que, colocados pela confiança do povo, traíram seu povo e encheram os bolsos não só da própria calça, mas de toda sua roda de compadres desonrosos.

Com a insatisfação no âmbito político e com os resultados que isso fazia refletir na vida do cidadão brasileiro, aparece um homem com discurso simples e sem objetivos de conquistar a imagem de super intelectual.

Somando os inúmeros escândalos de prevaricação, os desastres econômicos nas mãos da “presidenta” é um desastre genocida em nossa segurança pública, Jair Bolsonaro soube emular perfeitamente todos estes desastres da esfera pública e social.

O homem e a mulher ao sair de casa cansaram de ser reféns do crime e ter a certeza de que absolutamente nada aconteceria contra aquele que o causou dano, físico ou simplesmente material.

Foi na figura de Jair Bolsonaro que tanto ele quanto ela encontraram a real possibilidade de destruir a completa inversão de valores da nossa classe midiática, onde assassinos com fichas criminais gigantescas são vítimas da sociedade, e trabalhadores honestos com sangue derramado nas ruas são meros "reacionários" e mais um simples número nas estatísticas de vítimas do crime no Brasil.

O fenômeno Bolsonaro não é um acidente, é uma reação de um povo amedrontado com um clima de guerra que se instalou em todas as cidades do nosso país. A vitória do capitão não é a certeza absoluta de uma mudança, mas é a absoluta vontade de um povo por ver seu país grande outra vez e, principalmente, ver os reais culpados por tudo de errado que vêm acontecendo sendo devidamente responsabilizados.

A lei é e sempre será para todos!
Bolsonaro é a real possibilidade de destruir a completa inversão de valores da mídia Bolsonaro é a real possibilidade de destruir a completa inversão de valores da mídia Reviewed by O Congressista on 21:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.