Advogados de direita irão atuar GRATUITAMENTE contra crimes cibernéticos da esquerda


Por Allan Caldas

Crimes cibernéticos são os mais covardes possíveis. Nós da direita somos xingados, ofendidos, difamados, ameaçados e caluniados diariamente. A esquerda acha que tem o condão da exclusividade em poder ofender e de se sentir ofendida.

Todos sabem que passei recentemente por um episódio em que esquerdistas em massa me ofenderam mas não gostaram a resposta que dei em troca. Resultado é que até em grupos da minha faculdade meu nome e minha foto foram expostos para o escárnio de esquerdistas que lá estudam. Até mesmo o perfil da minha esposa sofreu ataques, assim como as fotos dos meus filhos também foram alvo.

Pensando nisso eu achei que seria de útil para a nossa causa se tivéssemos uma defesa jurídica que pudesse garantir nossos direitos na internet. Advogados são caros, nem todos possuem capacidade financeira de arcar com custas advocatícias.

Mas se tivéssemos uma banca de advogados grande o suficiente e que não cobrasse NADA para nos defender? Se houvesse uma banca que por idealismo político se propusesse a defender pessoas honestas de direita contra crimes cibernéticos?

Pois bem! A solução está a caminho! Estou conversando e ajudando na criação de uma estrutura voltada para isso.

A Banca do meu pai, Dr Luiz Carlos Pereira Caldas, estará preparando um espaço para ATENDIMENTO GRATUITO e consequente prosseguimento judicial para TODOS aqueles que forem vítimas de crimes cibernéticos, principalmente os crimes causados por esquerdistas.

Em breve, darei mais detalhes.
Advogados de direita irão atuar GRATUITAMENTE contra crimes cibernéticos da esquerda Advogados de direita irão atuar GRATUITAMENTE contra crimes cibernéticos da esquerda Reviewed by O Congressista on 14:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.