Revista "IstoÉ Gente" coloca Pabllo Vittar na disputa "mulher mais sexy do ano"


Por Leonardo Fabri

O ano é 2018. Uma revista brasileira decide abrir uma votação para eleger a mulher mais sexy do ano. Não que isso seja incomum para um país em que a beleza é mais valorizada que a capacidade intelectual. Mesmo assim, há algo que é inexplicável. Um homem concorre a premiação de "mulher mais sexy do ano". A revista é a IstoÉ Gente. O homem é Phabullo Rodrigues da Silva, um cantor, mais conhecido pelo nome artístico de Pabllo Vittar.

Não obstante colocar um homem na disputa pelo título de "mulher mais sexy do ano", a revista também colocou uma pessoa que nasceu mulher, Thammy Miranda, para concorrer ao título de "homem mais sexy do ano". Thammy, que é atriz*, fez o processo de transexualização - no qual uma pessoa passa por uma cirurgia de mudança de sexo - para o sexo masculino no final de 2014.

* "Se quiser me chamar de 'a' tudo bem, ou de 'o', tudo bem também", declarou Thammy em entrevista ao programa Morning Show, na Rádio Jovem Pan, em maio de 2015.
Revista "IstoÉ Gente" coloca Pabllo Vittar na disputa "mulher mais sexy do ano" Revista "IstoÉ Gente" coloca Pabllo Vittar na disputa "mulher mais sexy do ano" Reviewed by O Congressista on 23:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.