Numa Europa frustrada com seus governos, poloneses estão satisfeitos com 2018


Por Fellipe Luiz Villas Bôas

Sessenta e nove por cento dos poloneses acredita que 2018 foi um bom ano para si próprios, e 68% afirma que o ano se mostrou positivo para suas famílias, de acordo com a pesquisa. 

O levantamento feito pelo instituto de pesquisas CBOS descobriu que apenas 10% dos poloneses descreveu 2018 como um ano ruim para eles pessoalmente. Seis por cento disse que o ano tem sido ruim para suas famílias. 

Essas respostas fazem de 2018 o melhor ano desde 1989 em termos de como os poloneses se sentem em relação a um ano de saída, disse o pesquisador. 

Ao mesmo tempo, 50% dos entrevistados disse que 2018 foi um bom ano para o país como um todo, enquanto 16% disse o contrário, com 30% de neutros e o restante sem opinião. 

A pesquisa foi realizada de 29 de novembro a 9 de dezembro.

Fonte:

Radio Poland


*Fellipe Villas Boas é defensor do retorno da monarquia parlamentar no Brasil. É conservador monarquista, com influências da tradição anglo-saxã do liberalismo clássico, do minarquismo, da Escola Austríaca e da Escola de Chicago. Reside em São Paulo, é estudante de direito e articulista de O Congressista.
Numa Europa frustrada com seus governos, poloneses estão satisfeitos com 2018 Numa Europa frustrada com seus governos, poloneses estão satisfeitos com 2018 Reviewed by Villas Boas on 22:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.