PSOL é o partido mais pavaroso do Brasil

Por PH Salles

Na real que o espectro partidario Brasileiro é podre. E nesse espectro podre, é preciso fazer MUITA FORÇA pra conseguir ser o pior partido do Brasil. E o PSOL consegue ser isso com uma sobra IMENSA dos outros 34 partidos, em sua maioria muito ruins - e sim, eu tô incluindo PT, PSDB, PMDB, PP, PDT, PSD e todos esses partidos que vocês não gostam. Talvez, no espectro atual, só o PCdoB consiga ser comparavelmente pavoroso.

Ai o desavisado comenta comigo: "Mas o PSOL não tem um escândalo de corrupção". Na verdade, até tem. Quem não se lembra da Janira Rocha? Brizola Neto? Gelsimar Gonzaga? Tudo isso já caiu na teia da corrupção sendo do PSOL. Mas de qualquer jeito são poucos. E vão continuar sendo. Porque o PSOL, a menos que aconteça uma revolução, tende a ser o que é hoje: uma merda pequena e gritalhona, alavancada por Monicas Bergamos e Fernandas Limas. E não tem necessidade de tentar corromper uma merda dessas que vai ser um eterno anão que nunca vai chegar ao poder.

Então por que o PSOL é tão ruim? Porque o PSOL, representa, na sua essência, mais do que uma ideologia de esquerda radical ruim, como PSTU ou PCO. O PSOL é o partido de um Grupo de intelectuais, acadêmicos, sindicalistas, artistas e ativistas com um PROFUNDO ÓDIO das pessoas comuns. O PSOL é o radicalismo da esquerda intelectual que fundou o PT e o desprezo da classe política pela vontade do povo sem disfarce que as necessidades democráticas impõem.



O PSOL é uma verdadeira mancha na nossa democracia. O PSOL é o antropólogo que estuda o povo como animal no zoológico. O PSOL é o intelectual com ódio da classe média. O PSOL é o acadêmico que odeia o cristão do subúrbio e acha que ele é um lixo degenerado, que precisa abrir mão de suas convicções e entregar sua vida pra uma rede de funcionários bem pagos do Estado babá cuidar.

O PSOL é todo elitismo, ódio e complexo de superioridade moral e intelectual que a esquerda brasileira das grandes cidades nutre sobre classe média, da classe média-baixa, dos subúrbios e das zonas rurais. O Fato de colocar três cachorros de rico repetindo falas que o estereótipo de classe média baixa fala pra se referir aos bandidos, e usar como o "bandido" no caso o cachorro do Carrefour, só prova o que esse partido é: uma malta elitista, fã de criminosos e com ódio de pessoas comuns.

O dia que esse partido acabar vai ser glorioso para o Brasil.
PSOL é o partido mais pavaroso do Brasil PSOL é o partido mais pavaroso do Brasil Reviewed by O Congressista on 13:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.