Olavo de Carvalho atualmente é o maior inimigos dos políticos corruptos brasileiros

Arte: Fellipe Luiz Villas Bôas

Por Wilson Oliveira

Olavo de Carvalho é chamado de "conspiracionista, astrólogo, guru" e demais termos pejorativos por estar revoltado com quem pratica as merdas que acontecem no Brasil. Toda vez que um cidadão apoia que Olavo cale a boca, um deputado corrupto aplaude. Se o Olavo disser que esquerda, centrão e pragmáticos se uniram pra roubar o Brasil e que agora querem voltar a ter poder pra continuar roubando, vão chamá-lo de maluco, lunático, aloprado, conspiracionista, gagá. O sonho dessas pessoas é que todos os cidadãos brasileiros publiquem nas redes sociais #CalaBocaOlavo!



Está cheio de brasileiro servindo de idiota útil sem perceber, dizendo "eu sei que tudo isso acontece no Brasil, mas o Olavo não pode ficar falando que isso acontece, pois atrapalha". Em todos os momentos de destruição do País havia esse tipo de dorminhoco. Por isso nossa nação foi destruída tantas vezes e pode continuar sendo destruída ainda mais. Quem quer achar que o problema é o Olavo tem todo direito. Mas quem está vendo que o problema é a banda podre, corrupta e filha da puta também tem esse direito, mesmo que isso signifique concordar com o Olavo, até porque ele está denunciando essa esculhambação toda há uns 30 anos no mínimo.



Querem tirar o COAF do Ministério da Justiça pra não haver combate à corrupção; querem impedir a privatização de estatais pra continuarem roubando o nosso dinheiro; querem atrapalhar a Reforma da Previdência pra continuarem com aposentadorias gordas enquanto o povo só recebe migalha; querem enterrar o pacote anticrime do Moro pra não ficarem anos e anos presos. Ou seja, os corruptos brasileiros podem fazer TUDO que quiserem, podem continuar mandando em TUDO. O que não pode é o Olavo denunciar esses filhos da puta...


Os que dizem que a melhor opção para a direita é ficar em silêncio sabe que esse silêncio vai se voltar contra o governo Bolsonaro. Vão dizer que está paralisado. Vimos isso nos dois primeiros meses do ano, aliás. E se alguém responder dizendo que o governo está agindo silenciosamente, vão dizer que é mentira, que o governo está “perdido”, que o Bolsonaro é despreparado. Ou seja:

Agir silenciosamente: culpa do governo e da direita.
Agir falando: culpa do governo e da direita.

Sergio Moro está tentando, silenciosamente, na base da estratégia, aprovar uma série de propostas pra combater a corrupção. O centrão está fazendo de tudo pra enterrar isso. Mas estão reclamando de quem? Do Olavo. O Sergio Moro está doido pra ver quem reclama do Olavo começar a reclamar de quem está atrapalhando o trabalho dele, mas essas pessoas insistem em reclamar apenas do Olavo, acham que se ficarmos todos calados o pacote do Moro será aprovado, assim como a Reforma da Previdência. Esses anjinhos acham que basta a direita fechar o bico que toda a banda podre do Congresso e da política fará tudo aquilo que o povo deseja, na mais absoluta honestidade e transparência.



Mas não é assim que funciona. Se Olavo e toda direita ficarem calados, todos nós vamos ser derrotados. O Olavo calado vai ser derrota do presidente, derrota do Guedes, derrota do Moro e vitória da aliança centrão + esquerda + pragmáticos. E se o Olavo ficar falando em particular com o Bolsonaro não vai adiantar nada. Se Jair demitisse Bebianno, sem Olavo e Carlos postarem no Twitter, estariam dizendo que Bolsonaro é fraco e está acreditando em coisas que não existem.

Então é óbvio que o Olavo tem que falar cada vez mais. Porém, é claro que sendo mais concentrado na estratégia do que deve ser falado. Não adianta ser apenas contra o positivismo dos militares. É preciso falar contra todos os participantes do grandioso esquema de corrupção da política brasileira. Se tem estratégia de lá, precisamos ter estratégia de cá.



Olavo é um brasileiro que está revoltado com a política brasileira como todos nós. Eu, você e todos aqui fazemos nossas reclamações, o Olavo também. A diferença é que nossas reclamações só reverberam se forem somadas a milhões e ao mesmo tempo. Já as do Olavo basta ele falar... Entretanto, estão sendo transmitidas à população pela grande mídia como se fosse "governo x governo", ou "direita x direita".

Olavo precisa atacar claramente as manobras, defender as pautas do governo. Ou seja, usar o poder que suas falas possuem pra nos ajudar ainda mais. Mas claro que também é imprescindível que o Olavo continue atacando quem está fazendo de tudo pra sabotar Bolsonaro, porém atacar com foco, de forma direta e objetiva. Atacar exclusivamente os militares como um todo não é o que vai nos tirar da lama, até porque General Augusto Heleno e Tarcisio Gomes de Freitas fazem um ótimo trabalho.



Agora, se querem incluir Olavo de Carvalho no problema, fazer denúncias também será considerado um problema. Se o Olavo “calasse a porra da boca”, só haveria denúncias contra quem a grande mídia quisesse. De resto, ficaria todo mundo "pragmático". É para isso que chegamos até aqui, pra devolver todo o controle de narrativas para a grande mídia?

Gostem ou não, quem está rompendo esse silêncio é o Olavo e seus seguidores, com as redes sociais, que a aliança centrão + esquerda + pragmáticos está doida para frear. Quem acha que a grande mídia está revoltada com isso precisa dizer como. Falando que é preciso articular, se aliar e dialogar com o centrão "porque isso é democracia" é forma de canalizar revolta? Não, essa revolta é seletiva e canalha contra o Olavo por ele falar contra a espúria aliança que sempre destruiu o Brasil e quer continuar destruindo.


Já o presidente Bolsonaro está numa situação complicadíssima. Se levantar a voz, vão dizer que é extrema-direita radical. Se ficar calmo, os corruptos da aliança centrão + esquerda crescem e vão arrumar um jeito de também culpar o governo. Quem mais continua tendo poder no Brasil é quem está a serviço da corrupção. Isso é assim desde 15 de novembro de 1889. A nossa república foi construída numa aliança entre militares e políticos corruptos. E deram toda a liberdade pra esquerda agir acreditando que ela deixaria o povo iludido e anestesiado, como deixou, mas só até 2014.

Boa parte da grande mídia e das corporações que atuam reverberando o que diz a própria grande mídia quer que o Brasil volte ao que era antes, tentando nos convencer que o problema não é o centrão corrupto, mas sim quem fica nas redes sociais criticando esses corruptos. Só falta nos obrigarem a dar um “viva” a aliança pragmáticos + centrão + esquerda.



No momento, o poder da esquerda está em setores da sociedade, mas nós estamos conseguindo equilibrar isso. Mas o poder do centrão está todo na política, onde nós estamos perdendo feio. Lá, eles vão tentar empurrar ao máximo a Reforma da Previdência pro governo fazer o que eles quiserem. E o centrão só quer uma coisa: alguém que ajude ou pelo menos deixe eles roubarem a vontade.

E a esquerda só quer uma coisa também: alguém que ajude ou pelo menos deixe eles mudarem os valores da sociedade.

Centrão e esquerda viram que podiam unir os dois objetivos num mesmo projeto de poder. Olavo sempre falou contra tudo isso, sempre denunciou que os militares permitiam que isso acontecesse entre 1964 e 1985 e agora está denunciando que os militares novamente estão deixando isso acontecer. Por isso, deixamos claro nossa posição: Olavo de Carvalho, continue colocando a boca no trombone!
Olavo de Carvalho atualmente é o maior inimigos dos políticos corruptos brasileiros Olavo de Carvalho atualmente é o maior inimigos dos políticos corruptos brasileiros Reviewed by Wilson Oliveira on 21:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.