Programador faz perícia em áudio atribuído a Deltan Dallagnol e conclui: é FAKE!


Por Wison Oliveira

Um programador da "Agência Webgi" fez uma perícia no áudio divulgado pelo site de extrema-esquerda "The Intercept Brasil" e atribuído ao procurador da república Deltan Dallagnol e concluiu: é FAKE!

Para realizar essa perícia, Rodrigo utilizou um programa de biometria vocal, que comparou um áudio de Deltan Dallagnol com o áudio divulgado pelo site esquerdista. O resultado deu 50% de igualdade binária, mas o programador explicou em seu Twitter que para ser comprovada a autenticidade seria necessário um resultado de 75%.



O publicitário Márcio Gomes foi outro a chamar atenção para pontos que comprovam a edição do conteúdo. Em seu Twitter, Márcio revelou que "esqueceram de zerar (ou manter o mesmo nível) dos espaços de som ambiente".



O comentarista Pedro H. Medeiros acrescentou elementos para compreendermos melhor toda a situação envolvendo a narrativa que o Intercept tenta aplicar sem sucesso. Pedro lembrou as previsões do Pavão sobre a publicação do áudio. Toda a projeção feita pelo perfil "Pavão Misterioso" foi confirmada nesta terça-feira.





Assessor especial da Presidência da República, Filipe G. Martins trouxe outra informação importante. Filipe expressou em seu Twitter que a legislação brasileira determina que órgãos de comunicação tenham ao menos 70% de capital nacional, e que, diante desse fato, o dono de "um certo site" estaria bastante encrencado se descobrissem que o seu negócio está registrado na junta comercial como "Agência de Notícias" e possui 100% de capital estrangeiro.



Isso tudo parece seriado policial, mas é apenas a vida real da política brasileira. Os próximos capítulos prometem fortes emoções, e o povo não vê a hora de mais bandidos serem mandados pra cadeia.

Estamos nos esforçando para mostrar as coisas boas que os conservadores estão fazendo pelo Brasil. Se você nos ajudar, poderemos publicar mais artigos como esse. Visite o nosso Apoia.se!
Programador faz perícia em áudio atribuído a Deltan Dallagnol e conclui: é FAKE! Programador faz perícia em áudio atribuído a Deltan Dallagnol e conclui: é FAKE! Reviewed by Wilson Oliveira on 22:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.