Por Wilson Oliveira
Em uma mensagem publicada no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro demonstrou sentir orgulho por ver todos os segmentos da criminalidade reclamando do seu governo. A postagem é uma resposta ao áudio de um líder do PPC reclamando que não há mais diálogo com o atual governo federal, sendo que antes obtinham um "diálogo cabuloso com o PT", e com xingamentos ao ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro.
- A esquerda sempre alegou defender o diálogo. Já sabemos como eram feitos os diálogos no mensalão e petrolão. Dessa vez um líder da facção criminosa PCC revela sentir falta do "diálogo cabuloso" que tinha com o governo na era PT. Sinal de que estamos no caminho certo. 🇧🇷 pic.twitter.com/OoXy0xT6Vi— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) August 9, 2019
O Jornal da Record exibiu gravações a partir de uma investigação do Ministério Público do Paraná revelando pela primeira vez o impacto que as transferências dos chefes da maior facção do país para presídios federais causou na comunicação interna da quadrilha. Nas escutas, autorizadas pela Justiça, quem fala é Alexsandro Pereira, conhecido como Elias, que era o tesoureiro nacional da organização criminosa e foi preso nesta semana. Em uma das conversas, ele reclama das ações do atual governo, especialmente de Sérgio Moro, e diz que o diálogo era mais fácil em gestões anteriores.
O deputado federal Paulo Eduardo Martins lembrou que a ex-presidente Dilma Rousseff defendia um diálogo com o Estado Islâmico, o que, na interpretação de Martins, mostra a vocação do PT "para o diálogo".
Lembro que a Dilma dizia que era preciso dialogar com pessoal do Estado Islâmico. Achei um absurdo. Agora que o tesoureiro do PCC disse que a facção tinha um diálogo cabuloso com o PT, a fala da Dilma fez mais sentido. É a vocação do PT para o diálogo.— Paulo Eduardo Martins (@PauloMartins10) August 9, 2019
O comentarista político Bernardo P. Küster afirmou, também em seu Twitter, que o áudio comprova de uma vez por todas para todos os brasileiros a relação do PT com as maiores organizações criminosas do Brasil.
Nós sempre dissemos que o PT e o PCC estavam trabalhando juntos. Bem, após o áudio do tesoureiro do PCC, o Brasil conhece a verdade profunda. A fossa está vazando!— Bernardo P Küster 🇧🇷 (@bernardopkuster) August 9, 2019
Já o comentarista Leandro Ruschel foi além e defendeu a abertura de uma CPI para investigar essa relação, deixando no ar qual parlamentar poderia liderar essa iniciativa.
Estamos nos esforçando para mostrar as coisas boas que os conservadores estão fazendo pelo Brasil. Se você nos ajudar, poderemos publicar mais artigos como esse. Visite o nosso Apoia.se!Dada a conversa entre um líder do PCC e seu comparsa, revelando o "dialogo cabuloso" entre o grupo e o PT, é urgente abrir uma CPI para investigar a ligação entre as duas quadrilhas. Quem no Congresso pode liderar a iniciativa?— Leandro Ruschel 🗣🇺🇲🇧🇷 (@leandroruschel) August 9, 2019
Bolsonaro demonstra orgulho por ver criminosos reclamando do seu governo
Reviewed by Wilson Oliveira
on
14:51:00
Rating:

Nenhum comentário:
Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.