Cuidado, Bolsonaro! Nome cotado para PGR tem opiniões iguais as do PT


Por Wilson Oliveira

O presidente Jair Bolsonaro corre perigo. É extremamente grave Augusto Aras ser o nome mais cotado para ser indicado por Bolsonaro para a Procuradoria-Geral da República, pois o mesmo expressa opiniões iguais as do PT. Em entrevista concedida à TV Câmara de Salvador, em 2016, o baiano Aras, que também é professor de Direito na UNB, fez críticas à direita, aos conservadores, à Lava Jato e defendeu uma série de agendas esquerdistas, tanto na economia como na política. O Congressista reproduziu vários desses trechos no Twitter. Confira abaixo:

























Após conferir essas respostas de Augusto Aras, fica muito clara a sua inclinação à esquerda. Caso Aras seja indicado para a PGR, sua atuação pode atrapalhar bastante a agenda conservadora, de combate à corrupção e à criminalidade do Governo Bolsonaro. O nome de Aras é defendido pela esquerda, por ministros do STF e pelo presidente da Câmara, o deputado federal Rodrigo Maia.

O Congressista vai em direção oposta e, assim como vários especialistas conservadores, defende abertamente o nome de Ailton Benedito para a PGR, por se tratar de um procurador da República conservador, claramente de direita, que inclusive já denunciou a censura praticada pelo Twitter aos perfis de direita, e que, por ser alinhado à agenda do governo federal, poderia ajudar bastante o presidente Bolsonaro e o ministro Sergio Moro na parte jurídica.

Estamos nos esforçando para mostrar as coisas boas que os conservadores estão fazendo pelo Brasil. Se você nos ajudar, poderemos publicar mais artigos como esse. Visite o nosso Apoia.se!
Cuidado, Bolsonaro! Nome cotado para PGR tem opiniões iguais as do PT Cuidado, Bolsonaro! Nome cotado para PGR tem opiniões iguais as do PT Reviewed by Wilson Oliveira on 22:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.