Internautas postam piadas sobre ida de Carlos Andreazza para a BandNews FM



Redação O Congressista

O futurólogo e comentarista Carlos Andreazza, que prevê com exatidão tudo antes de acontecer, só que ao contrário, foi anunciado como novo comentarista da rádio BandNews FM. O comunicado foi feito pelo perfil oficial da rádio no Twitter:


Andreazza, que pediu demissão da Jovem Pan na última terça feira, alegando motivos pessoais, se junta ao time que já conta com Reinaldo Azevedo, Marco Antônio Villa e Marcelo Madureira, todos egressos da JP e que foram para o Grupo Bandeirantes.

A saída de Andreazza rendeu postagens irônicas no Twitter, com bastante doses de humor e sarcasmo. Confira:













 Estamos nos esforçando para mostrar as coisas boas que os conservadores estão fazendo pelo Brasil. Se você nos ajudar, poderemos publicar mais artigos como esse. Visite o nosso Apoia.se!
Internautas postam piadas sobre ida de Carlos Andreazza para a BandNews FM Internautas postam piadas sobre ida de Carlos Andreazza para a BandNews FM Reviewed by Villas Boas on 21:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.