O assassino de Ohio descreveu-se nas redes sociais como um esquerdista pró-satanás que queria que a geração de Joe Biden morresse, odiava o presidente Trump e a aplicação da lei, e esperava votar na senadora Elizabeth Warren, do Partido Democrata, para presidente, segundo o site heavy.com
Nas primeiras horas da manhã de domingo, Connor Betts, que usava rifles, passou por um distrito de entretenimento de Dayton, Estado de Ohio, matando sua irmã e outras oito pessoas, e deixando dezenas de outros feridos antes que a polícia o matasse.In his Twitter profile, Connor Betts, the 24-year-old suspected gunman in the Dayton mass shooting, wrote, "he/him / anime fan / metalhead / leftist / i'm going to hell and i'm not coming back." https://t.co/mSIxB1NZLE pic.twitter.com/gdokY6ShsY— Heavy.com (@HeavySan) August 4, 2019
"Eu quero o socialismo, e não vou esperar que os idiotas finalmente cheguem à compreensão", escreveu ele em um tweet.
A agência de notícias disse que encontrou a página do Twitter de Betts (identificou como @iamthespookster) e verificou que a conta pertencia ao atirador por meio de vários fatores de verificação, incluindo uma tatuagem combinando fotos, selfie além de várias ligações familiares à página; fotos semelhantes, incluindo dele e do cão da família, na página e contas de membros da família; e referências à faculdade e crescer em Ohio.
A conta do Twitter pinta a imagem de um anarquista de esquerda e descontente, muito longe do que foi noticiado pela mídia.
"Vote azul pelo amor de Deus", escreveu ele no dia 2 de novembro.
Betts também era fã de controle de armas e culpava os republicanos pelos tiroteios nas escolas:
"Esta é a América: Armas em cada esquina, armas em todas as casas, sem liberdade senão matar", escreveu ele em dezembro, e no dia do tiroteio em Parkland, Flórida, ele twittou ao senador republicano Rob Portman:
"Ei Rob. Quanto pagaram para você olhar para o outro lado? 17 crianças estão mortas. Se não agora, quando?"
Politicamente, Betts estava na extrema esquerda. Seu último tweet foi um retweet da afirmação de outra pessoa de que dizia:
"Millennials têm uma mensagem para a geração Joe Biden: apresse-se e morra"
Quando outro usuário do Twitter postou uma foto da Sra. Warren e da concorrente presidencial democrata Kamala Harris e perguntou “co-presidentes?” Betts escarneceu:
"Nahh, mas só porque Harris é policial - Warren eu votaria feliz", ele respondeu.
Enquanto concluíamos a reportagem, o Twitter suspendeu a conta atribuída a Connor Betts.
Estamos nos esforçando para mostrar as coisas boas que os conservadores estão fazendo pelo Brasil. Se você nos ajudar, poderemos publicar mais artigos como esse. Visite o nosso Apoia.se!
0 Comentários
Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.