Apoio a Bolsonaro cresce após ações vergonhosas de STF e Congresso, diz editor


Redação O Congressista

O STF caminha para anular sentenças da Lava Jato, o que pode levar o presidiário Lula a ser solto, além de vários outros condenados por corrupção pela maior operação da história do Brasil. Além disso, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre articularam para a derrubada de 18 vetos de Bolsonaro ao projeto de lei "Abuso de Autoridade". De acordo com o editor-chefe de O Congressista Wilson Oliveira, essas ações vergonhosas do Supremo e do Congresso estão fazendo o apoio ao presidente crescer.



Wilson prosseguiu afirmou que as críticas da esquerda "são cada vez mais ridículas" e que os isentões idolatram Maia como "salvador do Brasil", mas que na verdade ele estaria querendo salvar outra coisa, se referindo à articulação para barrar os vetos no Abuso de Autoridade".



Por fim, o editor-chefe de O Congressista elogiou a linha adotada pelo presidente Jair Bolsonaro no seu discurso na ONU e disse que se a partir de agora essa for a linha de comunicação do governo, Bolsonaro será mais forte em 2022 do que foi em 2018.



A percepção de Wilson encontra amparo na reação de pessoas que costumam criticar Bolsonaro, mas que se derramaram em elogios após a atuação do presidente no congresso das Nações Unidas, em Nova York. Diretor do Instituto Liberal e editor do site Boletim da Liberdade, Lucas Berlanza, que está longe de ser um militante bolsonarista, classificou o discurso de Bolsonaro como "nada menos que excelente" e afirmou que o presidente "defendeu o Brasil como deveria ser feito".



Já Rodrigo Constantino, que neste ano escreveu vários artigos criticando não só Bolsonaro como também seus apoiadores em sua colunista no jornal Gazeta do Povo, defendeu firmemente o discurso do presidente no programa "3 em 1" da Jovem Pan, lembrando que o comunismo é sim uma ameaça real e dedicou um artigo para classificar o discurso de Bolsonaro como "o melhor da história".

A amostra do crescimento de apoio a Jair Bolsonaro não para por aí. O site Crítica Nacional publicou uma matéria informando que levantamento feito no Google Trends, Surgentis e Strawpools mostra que Bolsonaro pode estar com um índice de aprovação próximo de 75% junto ao eleitorado brasileiro.

Esses dados mostram que os principais atores do cenário político brasileiro continuam seguindo o seu caminho traçado: o presidente segue evoluindo, enquanto Congresso e STF seguem defecando a cada ação.

Estamos nos esforçando para mostrar as coisas boas que os conservadores estão fazendo pelo Brasil. Se você nos ajudar, poderemos publicar mais artigos como esse. Visite o nosso Apoia.se!
Apoio a Bolsonaro cresce após ações vergonhosas de STF e Congresso, diz editor Apoio a Bolsonaro cresce após ações vergonhosas de STF e Congresso, diz editor Reviewed by O Congressista on 21:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.