Menina de 12 anos que baleou invasor no MT merece ser condecorada, diz editor

 FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA

Redação O Congressista

O editor-chefe de O Congressista, Wilson Oliveira, comentou na sua conta no Twitter que a menina de 12 anos que baleou um garimpeiro que queria invadir o seu sítio merece ser condecorada. Wilson afirmou que "Um homem queria tomar banho em um sítio onde uma menina de 12 anos se encontrava sozinha" é tudo o que as pessoas precisam saber sobre o caso, que aconteceu no Mato Grosso.



Wilson Oliveira também citou o livro "Manifesto Comunista" para lembrar que Karl Marx propunha abolir a propriedade privada, além de também ser contra os "burgueses" que a defendiam contra invasores. Wilson concluiu dizendo que todos aqueles que se colocam contra a menina neste caso por tabela estão defendendo uma tese comunista.



No terceiro tweet sobre o assunto, Wilson afirmou que a propriedade privada é sagrada e que todo cidadão merece exercer o direito de protegê-la. O editor-chefe de O Congressista também lembrou que Bolsonaro é o primeiro presidente em décadas a falar abertamente sobre isso, motivo pelo qual os comunistas lhe odeiam tanto.



O procurador Ailton Benedito, conhecido no meio conservador, protestou no seu Twitter contra o pedido de prisão da menina de 12 anos. Ailton fez um paralelo do que podia ter acontecido lembrando o caso de uma jovem que foi estuprada por um homem que se ofereceu para ajudar a trocar o pneu do carro.



O especialista em segurança pública Bene Barbosa foi outro a se manifestar sobre o episódio, mostrando toda a sua indignação por ver a grande mídia se referindo ao invasor do sítio como "vítima".


Estamos nos esforçando para mostrar as coisas boas que os conservadores estão fazendo pelo Brasil. Se você nos ajudar, poderemos publicar mais artigos como esse. Visite o nosso Apoia.se!
Menina de 12 anos que baleou invasor no MT merece ser condecorada, diz editor Menina de 12 anos que baleou invasor no MT merece ser condecorada, diz editor Reviewed by O Congressista on 22:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.