"Eleitores do Amoedo", diz editor sobre gritaria nas redes sociais contra Bolsonaro


Redação O Congressista

O editor-chefe de O Congressista, Wilson Oliveira, afirmou nesta quinta-feira em sua conta no Twitter que as pessoas que estão criticando Bolsonaro nas redes sociais ameaçando retirar o apoio ao presidente são eleitores do candidato à presidência derrotado pelo Novo João Dionisio Amoedo. No mesmo post, Wilson disse que o potencial de perda de eleitores por parte de Jair Bolsonaro é nulo.

- Bolsonarista mesmo só deixa de apoiar Bolsonaro se vier Sergio Moro pra disputa em 2022. Fora isso, quem tá ameaçando parar de apoiar o presidente são os eleitores do Amoedo. Analisando friamente os números, o potencial de perda real de eleitores por parte do Bolsonaro é nulo.

Sobre os pedidos para que Bolsonaro vetasse tudo de ruim que vem do Congresso, o editor-chefe de O Congressista avaliou que esse comportamento por parte do presidente da república inviabilizaria a aprovação dos bons projetos do governo pelos parlamentares, fazendo o Brasil chegar em 2022 pior do que estava em 2018, favorecendo esquerda e centrão na próxima eleição presidencial.

- Se o Bolsonaro agisse como alguns desejam, ele vetaria tudo de errado do Congresso, mas o Congresso não aprovaria nada de bom do governo, o Brasil chegaria em 2022 nos cacos e nenhum direitista teria chance de eleição, empurrando o país de volta pro conluio esquerda-centrão.

Wilson ainda lembrou que a Lei do Orçamento para 2020 já foi aprovada. Como publicado por O Congressista também nesta quinta-feira, a sanção de Bolsonaro ao "juiz de garantia" foi considerado por um especialista em direito como jogada de mestre pelo fato de ser impossível para o próprio Congresso levar essa medida adiante, já que seria necessário apontar a fonte de despesa, o que não é possível.

- Vale lembrar que a Lei do Orçamento para 2020 já foi aprovada pelo Congresso e sancionada pelo presidente sem prever despesa para o juiz de garantia. Quem tá berrando agora está agindo verdadeiramente como gado, pois viu algum idiota berrando e resolveu ir na onda.

Confira abaixo as publicações de Wilson Oliveira no Twitter:













Estamos nos esforçando para mostrar as coisas boas que os conservadores estão fazendo pelo Brasil. Se você nos ajudar, poderemos publicar mais artigos como esse. Visite o nosso Apoia.se!
"Eleitores do Amoedo", diz editor sobre gritaria nas redes sociais contra Bolsonaro "Eleitores do Amoedo", diz editor sobre gritaria nas redes sociais contra Bolsonaro Reviewed by O Congressista on 20:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.