"O povo quer nos dar um pé na bunda", diz deputado do centrão


Por Wilson Oliveira

Uma fonte ligada a um deputado federal revelou para O Congressista que os deputados do centrão tinham certeza que o novo partido de Bolsonaro seria um verdadeiro fiasco, mas que eles ficaram assustados com a quantidade de pessoas que surgiram nas redes sociais se colocando à disposição para assinar a lista do “Aliança pelo Brasil” e ajudar no que for necessário para a fundação da nova legenda.

- Se essas 500 mil assinaturas forem levantadas com rapidez e forem todas autênticas, vai ficar complicado sustentar a tese de robôs, vai ficar claro pro mundo todo que o homem (Jair Bolsonaro) realmente tem apoio - disse um dos deputados em uma rodinha de conversa no Salão Verde da Câmara, de acordo com a nossa fonte.

- É por isso que eu não entro nessa onda de votar a favor da prisão em segunda instância. O povo quer nos dar um pé na bunda, tá todo mundo delirando com essa coisa de direita, conservadorismo e demais baboseiras - respondeu outro deputado na mesma rodinha.

Nossa fonte também nos informou que apesar de alguns deputados do centrão estarem "com tudo pronto" para pularem para o lado do governo, se filiando ao novo partido de Bolsonaro, a grande maioria dos parlamentares desse bloco está desesperadamente torcendo para a nova legenda do presidente da república não sair do papel.

Para quem não vai aderir à base do governo, a crença é que um partido inteiramente nas mãos de Bolsonaro, com uma bancada grande, seria "terrível para qualquer adversário bolsonarista em 2022".

- É Moro, é Guedes, até a doida da Damares apareceu bem avaliada nesse Datafolha. Não temos pra onde correr. A grande verdade é que nós estamos muito fodidos – fechou a rodinha de conversa outro deputado do centrão que ouvia atentamente os comentários dos colegas.

Estamos nos esforçando para mostrar as coisas boas que os conservadores estão fazendo pelo Brasil. Se você nos ajudar, poderemos publicar mais artigos como esse. Visite o nosso Apoia.se!
"O povo quer nos dar um pé na bunda", diz deputado do centrão "O povo quer nos dar um pé na bunda", diz deputado do centrão Reviewed by Wilson Oliveira on 21:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.