Moro diz que vai tatuar na testa apoio a Bolsonaro, e jornalistas ficam furiosos


Por Wilson Oliveira

Agora é para valer: bateu um desespero profundo em boa parte da imprensa brasileira. Em participação no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira, perguntado mais uma vez sobre uma suposta crise com o presidente Bolsonaro, o ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro deixou claro que já está saturado de responder esse questionamento e afirmou, em tom de ironia, que vai tatuar na testa o apoio dele a Jair Bolsonaro na eleição de 2022. Confira o vídeo abaixo:



A afirmação do ministro Moro provocou uma ira naqueles que trabalham incansavelmente para criar uma narrativa de crise entre Sergio Moro e o presidente Jair Bolsonaro. Logo após essa declaração, o site O Antagonista publicou uma nota com um título bastante estranho: "Tatue mesmo “Bolsonaro 2022” na sua testa, Moro". No final da publicação, o texto diz: "Assim você evitará desgastes para um monte de gente".

Leia também



O desenrolar dos fatos, no entanto, deixam claro que o desgaste está acompanhando justamente os jornalistas que tentam a todo custo criar uma atmosfera de crise onde não há. Sergio Moro e Jair Bolsonaro, por outro lado, têm surfado na onda dos ótimos resultados que o Governo vem obtendo no campo da segurança pública, com uma queda bastante notória no índice de homicídios no Brasil, inclusive da comunidade LGBT.

O site do jornal O Globo foi outro a repercutir a declaração de Sergio Moro, como pode ser observado na imagem abaixo. No entanto, a publicação não pôde ser encontrada. Ao clicar no link que aparece na pesquisa dentro do site, aparece uma mensagem "A página que você tentou acessar está indisponível no momento".


Outro trecho da já histórica entrevista de Moro para o Pânico, da Jovem Pan, também rendeu reações da imprensa brasileira em tom de ressentimento. Em uma brincadeira com o apresentador Emílio, Moro afirmou que no Brasil não se pode mais "prender jornalista". Minutos depois o Portal UOL, do grupo "Folha de S. Paulo", estampou uma manchete com essa fala, como se ela fosse realmente séria.

Graças as positivas atuações dos ministros e do presidente Jair Bolsonaro, boa parte dos jornalistas brasileiros estão descobrindo que não suportam de modo algum conviver com a realidade dos fatos.

Estamos nos esforçando para mostrar as coisas boas que os conservadores estão fazendo pelo Brasil. Se você nos ajudar, poderemos publicar mais artigos como esse. Visite o nosso Apoia.se!
Moro diz que vai tatuar na testa apoio a Bolsonaro, e jornalistas ficam furiosos Moro diz que vai tatuar na testa apoio a Bolsonaro, e jornalistas ficam furiosos Reviewed by Wilson Oliveira on 21:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.