Notícia de O Antagonista sobre Moro perdendo força no governo é fake, revela fonte


Redação O Congressista

Nesta última sexta-feira, o site O Antagonista publicou uma nota afirmando que o grupo político conhecido como centrão estaria orquestrando um golpe contra o ministro Sergio Moro. O plano seria dividir o Ministério da Justiça e Segurança Pública em dois para paralisar os ótimos resultados conquistados pelo governo Bolsonaro na área da segurança graças ao trabalho de Moro.

Uma fonte ligada à bancada dos deputados federais fieis aliados do presidente Jair Bolsonaro foi consultada por O Congressista para saber até que ponto essa informação era verdadeira e se era necessário ligar o sinal de alerta. A resposta dessa fonte é que trata-se de mais uma tentativa do site O Antagonista de tentar colocar Moro e principalmente os eleitores de direita contra Bolsonaro.

Leia Mais

A tática do site O Antagonista, de acordo com essa fonte, consiste em fazer os eleitores acreditarem que existe um acordão dando poder ao centrão para exercer total poder sobre as decisões do Governo Bolsonaro, como demissões de ministros e remanejamentos de ministérios. De acordo com essa fonte ligada à bancada dos deputados bolsonaristas, esse acordão "nunca aconteceu, não está acontecendo nem nunca vai acontecer".

Em dezembro de 2019, o editor-chefe de O Congressista, Wilson Oliveira, publicou em sua conta pessoal no Twitter a respeito das tentativas de O Antagonista de derrubar os ministros do Governo Bolsonaro - a bola de vez era o ministro da educação, Abraham Weintraub. Confira:



No último dia 3, Wilson Oliveira publicou, dessa vez usando a sua conta pessoal do Facebook, por ocasião da polêmica sobre o fundão eleitoral, que há muitas pessoas interessadas em "derrubar ou enfraquecer o Bolsonaro pra abrir caminho pra eleição de um presidente isentão em 2022".



Estamos nos esforçando para mostrar as coisas boas que os conservadores estão fazendo pelo Brasil. Se você nos ajudar, poderemos publicar mais artigos como esse. Visite o nosso Apoia.se!
Notícia de O Antagonista sobre Moro perdendo força no governo é fake, revela fonte Notícia de O Antagonista sobre Moro perdendo força no governo é fake, revela fonte Reviewed by O Congressista on 21:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.