PSDB vira motivo de chacota após fazer piadinha fraca e sem graça no Twitter


Por Wilson Oliveira

Não está nada boa a repercussão da nova estratégia do PSDB nas redes sociais. Desde que o partido de João Doria e Alexandre Forta passou a utilizar uma linguagem mais "descolada" e "engraçadinha", é possível perceber um festival de besteirol e piadas completamente fracas e sem graça.

Nesta quarta-feira, o perfil dos tucanos no Twitter simulou uma conversa de Whatsapp com um apoiador do presidente Jair Bolsonaro, uma 'tia isentona' típica eleitora peessedebista e uma petista. O resultado foi desastroso. Confira abaixo:



A reação dos internautas foi imediata. As respostas não deixaram barato e transformaram o próprio PSDB em um verdadeiro motivo de piada e chacota. Muitos afirmaram que o partido "não engana mais ninguém".

Houve citações a compra de apoios, afirmações que os tucanos estão mortos politicamente e lembrança da 'tática das tesouras' (em alusão a similaridade dos peessedebistas e petistas), uma estratégia marxista em que dois esquerdistas fingem brigar para o povo acreditar que existe uma discordância, quando na verdade trata-se de dois projetos parecidos.

Confira abaixo algumas das respostas:























Estamos nos esforçando para mostrar as coisas boas que os conservadores estão fazendo pelo Brasil. Se você nos ajudar, poderemos publicar mais artigos como esse. Visite o nosso Apoia.se!
PSDB vira motivo de chacota após fazer piadinha fraca e sem graça no Twitter PSDB vira motivo de chacota após fazer piadinha fraca e sem graça no Twitter Reviewed by Wilson Oliveira on 21:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.