"Socorro! Socorro!", berra jornalista ao ver filho compartilhando post da manifestação do dia 15


Por Wilson Oliveira

Nesta quinta-feira, um episódio bastante curioso ocorreu em uma redação de um veículo da grande mídia brasileira. Uma jornalista que tem cerca de 50 anos entrou em pânico ao ver seu filho compartilhando uma montagem que convoca os cidadãos para comparecerem no dia 15 de março a Copacabana, no Rio de Janeiro, para as manifestações contra as chantagens promovidas pelo Congresso Nacional.

Na montagem divulgada pelo jovem de 16 anos, há uma foto do General Heleno com a palavra "foda-se" em letras garrafais e uma frase incentivando as pessoas a aderirem ao ato. Além dessas informações, o filho dessa jornalista acrescentou vários emojis de aplausos. A mãe do garoto, que é eleitora do PT, disse que não consegue conviver com o fato do seu próprio filho ser apoiador de Bolsonaro e seguidor de Olavo de Carvalho.

Fonte ligada a esse veículo de comunicação informou a O Congressista que a primeira reação dessa jornalista ao ver o story do filho no Instagram foi "Puta que pariu!". Em seguida, outra jornalista, que estava sentada no computador ao lado, se mostrou preocupada e perguntou:

- O que aconteceu?

E a resposta foi uma explicação da mãe do jovem apoiador do presidente Bolsonaro seguido de outro grito: "Socorro!":

- Gente, pelo amor de Deus! O meu filho postou no story do Instagram dele uma montagem do General Heleno com uma convocação pra manifestação do dia 15. Socorro! Socorro! Socorro! Eu vou ter um troço!

A reação histérica fez outros jornalistas se levantarem e irem até o local onde essa mãe desesperada estava sentada. Ao perceberem que aquela experiente jornalista estava quase chegando às lágrimas, uma rodinha foi formada em torno do computador que ela ocupava. Um breve diálogo sobre as manifestações do dia 15 aconteceu entre os profissionais da imprensa que tentavam consolar aquela mãe desesperada:

- Essa manifestação ganhou destaque por culpa nossa (imprensa). Deveríamos ignorar aquele vídeo que o Bolsonaro compartilhou - disse um dos jornalistas.

- Foi de ignorada em ignorada que Mussolini e Hitler chegaram ao poder - respondeu outro jornalista, enquanto todos ali presentes tentavam acalmar a mãe do jovem direitista de 16 anos que, por ironia do destino, é filho de uma esquerdista que trabalha em um grande veículo de comunicação.

O Congressista fez um apelo a essa fonte para que ao menos o nome do veículo de comunicação fosse revelado, atendendo um pedido dos nossos leitores que se manifestaram nos comentários. No entanto, a fonte explicou que o sigilo dessas identificações é o que garante a possibilidade dessas informações serem passadas.

- No dia que a gente revelar o veículo ou o nome dos jornalistas, nem eu terei mais essas informações - disse a nossa fonte.

Estamos nos esforçando para mostrar as coisas boas que os conservadores estão fazendo pelo Brasil. Se você nos ajudar, poderemos publicar mais artigos como esse. Visite o nosso Apoia.se!
"Socorro! Socorro!", berra jornalista ao ver filho compartilhando post da manifestação do dia 15 "Socorro! Socorro!", berra jornalista ao ver filho compartilhando post da manifestação do dia 15 Reviewed by Wilson Oliveira on 21:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.