Bolsonaro é o maior pesadelo dos comunistas brasileiros, diz grupo conservador


Por Wilson Oliveira

O grupo conservador "Margaret 30" publicou um artigo de opinião afirmando que uma ampla aliança está se formando na política brasileira entre a esquerda e a "direita liberal" para derrotar o presidente Jair Bolsonaro. De acordo com Fernando Corbari, autor do texto, José Dirceu está disposto até mesmo a se unir a ex-inimigos, como o MBL e o ex-juiz Sergio Moro, por entender que Bolsonaro é o maior pesadelo dos esquerdistas brasileiros.

- Não há nada pior para o esquerdista brasileiro do que a pessoa do Jair Bolsonaro. Nada. A esquerda detesta mais Jair Bolsonaro do que detesta "o grande capital"; odeia mais o presidente do que odeia a Rede Globo; detesta-o mais do que detesta Sergio Moro, o MBL, o ex-PFL, os Tucanos, etc - diz trecho do texto.

Corbari lembra que Bolsonaro, ao longo do seu mandato de presidente, poderá indicar até três nomes para compor o Supremo Tribunal Federal. Nas palavras do articulista do "M30", isso seria "um dos golpes mais duros no plano de poder sinistro".

- A caneta do presidente tem o poder de complicar muito a vida dos comunistas e progressistas, por exemplo, com a nomeação de três nomes para o STF. Esse seria um dos golpes mais duros no plano de poder sinistro. Eles não podem se dar ao luxo dessa abordagem durar mais dois ou seis anos - afirmou.

Fernando Corbari explica que é por esse motivo que no momento a esquerda prefere colocar um nome mais moderado no lugar do atual presidente, como Geraldo Alckmin, João Dionisio Amoedo, Álvaro Dias, ou até mesmo Hamilton Mourão, vice-presidente da República, que assumiria em um eventual impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

- Com qualquer desses nomes, o estrago nos planos será incomparavelmente menor do que com a continuidade de Bolsonaro, porque o atual presidente não representa apenas a suspensão da aplicação da agenda da esquerda, mas a destruição do projeto corrosivo dos vermelhos.

Confira o texto completo na edição do Momento Opinião, do canal O Congressista TV:



Ajude O Congressista a crescer. Jornalismo sério custa dinheiro. Faça-nos uma doação através do nosso Apoia.se!
Bolsonaro é o maior pesadelo dos comunistas brasileiros, diz grupo conservador Bolsonaro é o maior pesadelo dos comunistas brasileiros, diz grupo conservador Reviewed by Wilson Oliveira on 23:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.