Vereador bolsonarista acusa governador petista de transformar Bahia em "nova Cuba"


Por Wilson Oliveira

O vereador Alexandre Aleluia (DEM), que é presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Vereadores de Salvador e aliado de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro, acusou o governador da Bahia Rui Costa (PT) de transformar o estado em uma "nova Cuba". Aleluia disponibilizou um vídeo do município Lauro de Freitas que mostra carros da polícia militar com a sirene ligada promovendo um toque de recolher na cidade.

- O governador da Bahia instaurou um regime policialesco, é a imagem perfeita do sonho petista, a Bahia virou a nova Cuba. Liberdades civis sendo sistematicamente desrespeitadas, cidadãos honestos sendo intimidados e ameaçados por Rui Costa - disse Aleluia.

- Meu falecido avô Nivaldo Lins, Coronel da PM, ficaria triste em ver essa cena - completou o vereador.

Alexandre Aleluia entrou na justiça para impedir que o governador Rui Costa prenda cidadãos baianos por desrespeitarem os decretos estaduais. O desembargador que recebeu a ação declinou a competência para o Superior Tribunal de Justiça, que ainda não respondeu à questão.



Ajude O Congressista a crescer. Jornalismo sério custa dinheiro. Faça-nos uma doação através do nosso Apoia.se!
Vereador bolsonarista acusa governador petista de transformar Bahia em "nova Cuba" Vereador bolsonarista acusa governador petista de transformar Bahia em "nova Cuba" Reviewed by Wilson Oliveira on 14:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.