"A pressão tem que ser no Senado, no Alcolumbre", diz perfil conservador

22:33:00 0 ''


O perfil "Conservador Irritado" publicou em sua conta no Twitter que a pressão da direita precisa mirar no Senado, mais precisamente em Davi Alcolumbre.

"Pressionar ministro do STF tem exatos 0% de efetividade. Só serve pra aumentar a repressão contra a direita. A pressão tem que ser no Senado, mais precisamente no Davi Alcolumbre", afirmou.

O perfil, que justifica em sua bio que tem a chatice como missão, e que foi criado para "conservadores sérios e críticos", ainda deixou uma pergunta no ar:

"É tão difícil assim entenderem isso???".



O Congressista fez uma levantamento e viu que na verdade já existe uma parcela da direita pressionando Alcolumbre nas últimas semanas. A deputada federal Chris Tonietto (PSL-RJ), que é apoiadora fiel de Jair Bolsonaro, por exemplo, tem feito cobranças no Twitter para o presidente do Senado pautar pedidos de impeachment dos ministros do STF.



Tonietto chegou a enviar uma carta à Davi Alcolumbre, contendo a assinatura de outros deputados bolsonaristas, oficializando a cobrança pela votação de impeachment dos ministros do STF.





O site Brasil Sem Medo, que tem Olavo de Carvalho como um dos mentores, o grupo conservador do Ministério Público, o "MP Pró-Sociedade", e o site Politz, também têm feito pressão em Davi Alcolumbre, como é possível ver nesses tweets abaixo:







Assista ao vídeo de análise de O Congressista TV: "Guerra de narrativas: a direita precisa defender a democracia":



Ajude O Congressista a crescer. Jornalismo sério custa dinheiro. Faça-nos uma doação através do nosso Apoia.se!