"A pressão tem que ser no Senado, no Alcolumbre", diz perfil conservador


O perfil "Conservador Irritado" publicou em sua conta no Twitter que a pressão da direita precisa mirar no Senado, mais precisamente em Davi Alcolumbre.

"Pressionar ministro do STF tem exatos 0% de efetividade. Só serve pra aumentar a repressão contra a direita. A pressão tem que ser no Senado, mais precisamente no Davi Alcolumbre", afirmou.

O perfil, que justifica em sua bio que tem a chatice como missão, e que foi criado para "conservadores sérios e críticos", ainda deixou uma pergunta no ar:

"É tão difícil assim entenderem isso???".



O Congressista fez uma levantamento e viu que na verdade já existe uma parcela da direita pressionando Alcolumbre nas últimas semanas. A deputada federal Chris Tonietto (PSL-RJ), que é apoiadora fiel de Jair Bolsonaro, por exemplo, tem feito cobranças no Twitter para o presidente do Senado pautar pedidos de impeachment dos ministros do STF.



Tonietto chegou a enviar uma carta à Davi Alcolumbre, contendo a assinatura de outros deputados bolsonaristas, oficializando a cobrança pela votação de impeachment dos ministros do STF.





O site Brasil Sem Medo, que tem Olavo de Carvalho como um dos mentores, o grupo conservador do Ministério Público, o "MP Pró-Sociedade", e o site Politz, também têm feito pressão em Davi Alcolumbre, como é possível ver nesses tweets abaixo:







Assista ao vídeo de análise de O Congressista TV: "Guerra de narrativas: a direita precisa defender a democracia":



Ajude O Congressista a crescer. Jornalismo sério custa dinheiro. Faça-nos uma doação através do nosso Apoia.se!
"A pressão tem que ser no Senado, no Alcolumbre", diz perfil conservador "A pressão tem que ser no Senado, no Alcolumbre", diz perfil conservador Reviewed by Wilson Oliveira on 22:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.