Advogada de Bolsonaro começa a processar fake news da esquerda


Karina Kufa, advogada do presidente Jair Bolsonaro, anunciou que está começando a processar autores de fake news ligadas à sites de esquerda. Karina revelou que já tem dois gigas de materiais recolhidos da internet que usará para uma pilha de ações na justiça.

“Somos vítimas de fake news o tempo todo”, disse Karina Kufa em reportagem da Revista Oeste.

Karina Kufa exemplificou fake news que atingiam diretamente a ela própria. Uma dizia que a advogada integrava movimentos de defesa do aborto, outra afirmava que ela havia se filiado ao PSOL.

“Já estamos levantando todas as fake news presentes e passadas, inclusive anteriores à eleição", disse Karina Kufa.

“Esses pseudo blogs de esquerda prestam um desserviço à sociedade com um único objetivo, manchar a imagem da direita aproximando-a de elementos da própria esquerda”, complementou a advogada ainda de acordo com Oeste.

Karina Kufa trabalha na defesa do presidente Jair Bolsonaro em ações contra ele que correm no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), além de ser a tesoureira do partido Aliança pelo Brasil.

Centralismo democrático: o controle esquerdista da democracia [confira o vídeo abaixo]



Ajude O Congressista a crescer. Jornalismo sério custa dinheiro. Faça-nos uma doação através do nosso Apoia.se!
Advogada de Bolsonaro começa a processar fake news da esquerda Advogada de Bolsonaro começa a processar fake news da esquerda Reviewed by Wilson Oliveira on 00:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.