Bolsonaro decide que vai processar todos que lhe fazem ameaças de morte


O presidente Jair Bolsonaro bateu o martelo e decidiu que vai processar todos que o atacam, principalmente com ameaças de morte, informa o editor-chefe de O Congressista, Wilson Oliveira.

De acordo com informações colhidas por Wilson, o governo está passando por um processo de modificação na linha de atuação dos seus departamentos de comunicação e assuntos jurídicos, justamente as duas áreas mais criticadas pelos próprios apoiadores bolsonaristas.

Na noite desta terça, o perfil do presidente no Facebook divulgou um texto em que é possível detectar que palavras foram escolhidas a dedo, transmitindo uma clara de mensagem de defesa da democracia, de repúdio a abusos cometidos por setores da administração pública e que ações legais seriam tomadas.

Na manhã desta quarta-feira, o presidente voltou a se manifestar, afirmando que era hora de colocar as coisas nos seus devidos lugares.

No Twitter, a madrugada foi bastante agitada entre os apoiadores do governo, com mensagens enigmáticas de Filipe G. Martins, assessor especial do presidente, e Hélio Lopes, um dos deputados federais mais fieis a Bolsonaro.

Confira abaixo a publicação de Wilson Oliveira:



Assista ao vídeo de análise de O Congressista TV: "Guerra de narrativas: a direita precisa defender a democracia":



Ajude O Congressista a crescer. Jornalismo sério custa dinheiro. Faça-nos uma doação através do nosso Apoia.se!
Bolsonaro decide que vai processar todos que lhe fazem ameaças de morte Bolsonaro decide que vai processar todos que lhe fazem ameaças de morte Reviewed by Wilson Oliveira on 16:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.