Zambelli pede cassação de mandato de Joice Hasselmann em representação à PGR
Por Wilson Oliveira
A deputada federal Carla Zambelli anunciou que está entrando com uma representação junto à Procuradoria-Geral da República contra a também deputada Joice Hasselmann por conta de reportagens reproduzidas pela CNN e pela Record.
As matérias mostram ex-assessores de Joice revelando esquema de criação de perfis fakes nas redes sociais com a utilização de CPF's falsos para denegrir a imagem de Bolsonaro e de deputados que são seus aliados mais fiéis.
"Criar CPF falso seja para o que for é crime", disse Zambelli.
A ação de Zambelli terá a coautoria da também deputada federal Bia Kicis e a assinatura de outros deputados bolsonaristas, como Carlos Jordy.
"Deputada Joice, não jogue seu celular fora, pois a Polícia Federal tem que apreendê-lo porque ele é prova, tem que ter histórico, porque senão você estará obstruindo a Justiça", complementou Carla Zambelli.
Recentemente, Eduardo Bolsonaro, que é o líder dos parlamentares fieis ao governo, anunciou que os aliados do presidente na Câmara não ficariam apenas fazendo publicações nas redes sociais, mas que também começariam a agir com ações na justiça.
Assista ao vídeo de análise de O Congressista TV: "O lado da direita na guerra de narrativas - parte 1":
Ajude O Congressista a crescer. Jornalismo sério custa dinheiro. Faça-nos uma doação através do nosso Apoia.se!