"Ele tá se fodendo": perfil conservador cobra que advogados ajudem Olavo de Carvalho


Por Wilson Oliveira

Após o professor e filósofo Olavo de Carvalho revelar em três vídeos na madrugada deste final de semana que está passando por uma situação financeira delicada em decorrência dos processos movidos contra ele por progressistas como Caetano Veloso, o perfil "Conservador Irritado", que atua no Twitter, fez uma thread com uma série de cobranças à direita brasileira. A primeira cobrança é que advogados direitistas formem uma "liga da justiça" pra ajudar direitistas como Olavo.

"Se eu fosse advogado, procuraria outros advogados de direita e formaria uma "liga da justiça" pra defender juridicamente os direitistas tipo o Olavo de Carvalho que tão se fodendo na mão de canalhas vagabundos", disse o perfil conservador.

A série de publicações, com oito postagens, fez cobranças também aos empresários e deputados de direita. Aos envolvidos na construção do partido Aliança pelo Brasil, o pedido foi para que falem sobre o partido "todo dia" nas redes sociais.

Nem o presidente da República escapou. Jair Bolsonaro foi cobrado para que forme um time de advogados pra processar quem chama o governo de "genocida", "fascista", entre outros.

"Se eu estivesse no lugar do Bolsonaro, colocaria uns 3 ou 4 advogados pra EXCLUSIVAMENTE processarem quem chama o governo de "genocida", "fascista" etc. Isso precisa ser feito urgentemente em defesa dos 57 milhões de votos, ou seja, EM DEFESA DA DEMOCRACIA", disse o "Conservador Irritado".

O perfil foi criado há pouco tempo e conta com poucos seguidores, assim como também segue poucos perfis (O Congressista está entre os seguidos). A bio do "Conservador Irritado" diz que sua missão é ser "chato" e que foi criado para "conservadores sérios e críticos". O perfil diz que não publicará memes, piadinhas nem "palhaçada nenhuma".

Confira a thread completa:

















Assista ao vídeo de análise de O Congressista TV: "O lado da direita na guerra de narrativas - parte 1":



Ajude O Congressista a crescer. Jornalismo sério custa dinheiro. Faça-nos uma doação através do nosso Apoia.se!
"Ele tá se fodendo": perfil conservador cobra que advogados ajudem Olavo de Carvalho "Ele tá se fodendo": perfil conservador cobra que advogados ajudem Olavo de Carvalho Reviewed by Wilson Oliveira on 19:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.