Globo admite que esquerdista pratica fake news; Bolsonaro repudia ato criminoso


A Rede Globo divulgou uma nota oficial sobre a lamentável invasão ocorrida nesta quarta (10/06) em sua sede jornalística no Rio de Janeiro, quando um homem portando uma faca fez uma repórter da emissora de refém. O texto da emissora carioca descartou que o meliante tenha alguma conotação política e afirmou que trata-se da "obra de alguém com distúrbios mentais".

O posicionamento da Globo, portanto, deixa evidente que o mar de internautas de esquerda que correram para as redes sociais para acusar o presidente Jair Bolsonaro de ser o mentor intelectual do crime praticaram uma absurda e criminosa fake news. Tem sido prática comum acusações infundadas e delituosas contra Bolsonaro, inclusive partindo de pessoas famosas, como jornalistas da grande mídia, incompreensivelmente sem nenhuma reação de ordem jurídica por parte do governo.

Em claríssimo ataque à democracia, uma vez que Jair Bolsonaro foi eleito dentro do jogo democrático, com o voto de mais de 57 milhões de brasileiros, profissionais da imprensa têm demonstrado cada vez mais ousadia ao chamarem Bolsonaro de "genocida", "fascista", "ditador", entre outros. Recentemente, O Antagonista fez uma publicação dizendo que a especialidade do presidente era "matar".

Indo justamente na direção contrária a esses ataques diários carregados da mais pura expressão de ódio e rancor, o presidente Jair Bolsonaro demonstrou seu total apreço pela democracia, pela liberdade de expressão, pela lei e pela ordem e repudiou com todas as letras o ocorrido no prédio da Globo, no Jardim Botânico, além de exigir que o malfeitor seja punido.





Assista ao vídeo de análise de O Congressista TV: "O lado da direita na guerra de narrativas - parte 1":



Ajude O Congressista a crescer. Jornalismo sério custa dinheiro. Faça-nos uma doação através do nosso Apoia.se!
Globo admite que esquerdista pratica fake news; Bolsonaro repudia ato criminoso Globo admite que esquerdista pratica fake news; Bolsonaro repudia ato criminoso Reviewed by Wilson Oliveira on 21:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.