Esquerda se irrita com centrão dizendo pra esquecer impeachment de Bolsonaro

12:13:00 0 ''


Uma fonte ligada à Câmara dos Deputados explicou que os deputados de esquerda se emputeceram com o fato dos parlamentares do centrão afirmarem nos bastidores para os esquerdistas esquecerem o impeachment de Jair Bolsonaro.

"Os deputados de esquerda estão abalados com a consolidação de Bolsonaro no Congresso. Eles se emputeceram de vez", disse a fonte.

"Os esquerdistas estavam achando que isso era impossível, que o jogo para o governo já estava completamente perdido no Congresso", complementou.

O que se tem comentado dentro do Congresso é que os partidos de extrema-esquerda partirão para o tudo ou nada, na base do desespero, buscando "infernizar" ainda mais a vida do governo judicializando "tudo, o tempo todo", explicou essa fonte.

Nesta quinta-feira, por exemplo, o PDT, de Ciro Gomes, entrou com uma ação no STF alegando que existe uma ameaça de ditadura militar. O partido argumentou que o presidente Bolsonaro citou na reunião ministerial a possibilidade de acionamento das Forças Armadas para fechar o STF.

"Os políticos da esquerda estão bravinhos vendo o Bolsonaro construir uma base parlamentar", finalizou a fonte.

Assista abaixo ao vídeo do canal O Congressista TV: "China é culpada pelas mortes de covid-19 no mundo, diz chefe de jornal alemão"



Ajude O Congressista a crescer. Jornalismo sério custa dinheiro. Faça-nos uma doação através do nosso Apoia.se!