Esquerda se irrita com centrão dizendo pra esquecer impeachment de Bolsonaro


Uma fonte ligada à Câmara dos Deputados explicou que os deputados de esquerda se emputeceram com o fato dos parlamentares do centrão afirmarem nos bastidores para os esquerdistas esquecerem o impeachment de Jair Bolsonaro.

"Os deputados de esquerda estão abalados com a consolidação de Bolsonaro no Congresso. Eles se emputeceram de vez", disse a fonte.

"Os esquerdistas estavam achando que isso era impossível, que o jogo para o governo já estava completamente perdido no Congresso", complementou.

O que se tem comentado dentro do Congresso é que os partidos de extrema-esquerda partirão para o tudo ou nada, na base do desespero, buscando "infernizar" ainda mais a vida do governo judicializando "tudo, o tempo todo", explicou essa fonte.

Nesta quinta-feira, por exemplo, o PDT, de Ciro Gomes, entrou com uma ação no STF alegando que existe uma ameaça de ditadura militar. O partido argumentou que o presidente Bolsonaro citou na reunião ministerial a possibilidade de acionamento das Forças Armadas para fechar o STF.

"Os políticos da esquerda estão bravinhos vendo o Bolsonaro construir uma base parlamentar", finalizou a fonte.

Assista abaixo ao vídeo do canal O Congressista TV: "China é culpada pelas mortes de covid-19 no mundo, diz chefe de jornal alemão"



Ajude O Congressista a crescer. Jornalismo sério custa dinheiro. Faça-nos uma doação através do nosso Apoia.se!
Esquerda se irrita com centrão dizendo pra esquecer impeachment de Bolsonaro Esquerda se irrita com centrão dizendo pra esquecer impeachment de Bolsonaro Reviewed by Wilson Oliveira on 12:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.