"Estou com cara de bruxa", diz jornalista ao revelar que sente raiva de Bolsonaro


Por Redação O Congressista

Uma jornalista afirmou que está ficando com "cara de bruxa" pela "raiva" que sente de Jair Bolsonaro. A declaração aconteceu em um bate-papo ocorrido hoje na redação de um grande veículo de comunicação do Brasil, revelou a O Congressista uma fonte da grande mídia.

"Gente, eu tenho tanta raiva desse Bolsonaro, vocês não fazem ideia. Ninguém consegue derrubar esse cara, que coisa absurda! Isso me deixa com mais raiva ainda. Esses dias fui me olhar no espelho e puta que pariu, vi que estou com cara de bruxa", disse a jornalista.

A conversa envolveu três jornalistas. Outra profissional da imprensa chegou a perguntar para as duas colegas se os vazamentos criminosos da Anonymous Brasil, que revelaram dados privados do presidente, seus familiares e alguns dos seus apoiadores, poderiam ajudar Bolsonaro a cair da presidência.

"Será que agora que vazaram os dados dele vão descobrir algo pra gente derrubar esse cara? Eu não aguento mais olhar pra cara dele", perguntou.

"Ah, sei lá, parece que passaram cola naquele homem pra ele não sair mais da presidência", respondeu uma terceira jornalista.

A fonte que passou essas informações para O Congressista trabalha nesse veículo de comunicação e, por esse motivo, pediu para que não fossem revelados a sua identidade, de qual empresa se trata, nem os nomes das jornalistas.

Confira abaixo o editorial "Em nome da democracia, é preciso combater os Antifas", de O Congressista TV: 



Ajude O Congressista a crescer. Jornalismo sério custa dinheiro. Faça-nos uma doação através do nosso Apoia.se!
"Estou com cara de bruxa", diz jornalista ao revelar que sente raiva de Bolsonaro "Estou com cara de bruxa", diz jornalista ao revelar que sente raiva de Bolsonaro Reviewed by O Congressista on 22:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.