Flavio Morgenstern diz que direita precisa valorizar quem faz, não quem "mita"


Por Wilson Oliveira

O analista político, tradutor, escritor e criador do site Senso Incomun Flavio Morgenstern afirmou na sua página do Facebook que a direita precisa "parar de adular quem "mita" e passar a ter um profundo respeito por quem FAZ". Segundo Morgenstern, essa é a forma que ele encontrou para resumir em uma frase a "crise" que a direita vive. Confira:



Recados no sentido de incentivarem os direitistas a "mitarem" menos e agirem mais têm sido transmitidos por vários direitistas influentes. Assessor Especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais, Filipe G. Martins também tem batido nessa tecla na sua conta do Twitter. Um exemplo é a thread que tem a mensagem abaixo no meio de várias outras também importantes:



Escritor e sociólogo, autor do livro "De quem é o Comando? O desafio de governar uma prisão no Brasil", Eduardo Matos de Alencar também tem chamado a atenção dos seus seguidores para essa questão no Twitter. Recentemente, ele publicou uma thread sugerindo que as conservadores se organizem para uma força-tarefa que consista na entrada de várias ações contra Alexandre de Moraes, ministro do STF, e o inquérito das fake news.



A cobrança inclusive parece ter surtido efeito. O site Jornal da Cidade Online publicou texto da advogada Flávia Ferronato em que ela revela que está sendo lançado um projeto denominado como "A maior ação do mundo". Trata-se de um conjunto de 100 petições em diversos órgãos internacionais "mostrando para o mundo o que está acontecendo com os inquéritos do STF".

Pelo que se pode constatar, o movimento conservador brasileiro está passando pela tão necessária e aguardada fase de amadurecimento.

Nós conservadores precisamos ficar espertos e em alerta contra essa repressão [confira o vídeo abaixo]



Ajude O Congressista a crescer. Jornalismo sério custa dinheiro. Faça-nos uma doação através do nosso Apoia.se!
Flavio Morgenstern diz que direita precisa valorizar quem faz, não quem "mita" Flavio Morgenstern diz que direita precisa valorizar quem faz, não quem "mita" Reviewed by Wilson Oliveira on 22:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.