Fox News está estudando abrir uma filial no Brasil, revela cinegrafista


Por Wilson Oliveira

O sonho de 10 de cada 10 direitistas brasileiros pode estar prestes a se tornar realidade. O brasileiro Paulo Gionco, que faz trabalho terceirizado como cinegrafista nos EUA e trabalha frequentemente em coberturas da Fox News, revelou para O Congressista que a emissora americana assumidamente de direita está estudando abrir uma filial no Brasil.

"Posso dizer ao povo brasileiro que a ideia da Fox News de ir pro Brasil não é nenhuma novidade. Eles já falam sobre isso desde 2013, quando começaram as manifestações pela queda da Dilma", disse Paulo Gionco.

"Com a aproximação dos dois países mediadas por Trump e Bolsonaro, isso começou a ficar ainda mais atraente pra Fox", explicou o cinegrafista.

Gionco detalhou que a venda da 21st Century Fox por mais de US$ 52 bilhões em 2017 para a Walt Disney Co. permitiu que a Fox Corporation investisse mais nos seus canais de notícia, Fox News Channel e Fox Sports, visando a expansão dos dois canais para outros países do continente americano.

"A Fox Sports está em praticamente toda a América Latina e também já é um case de sucesso no Brasil. Os empresários agora estão falando que é a vez da Fox News ir pro nosso país. Talvez até eu volte pra casa também", finalizou Gionco.

Assista ao vídeo de análise de O Congressista TV: "O lado da direita na guerra de narrativas - parte 1":



Ajude O Congressista a crescer. Jornalismo sério custa dinheiro. Faça-nos uma doação através do nosso Apoia.se!
Fox News está estudando abrir uma filial no Brasil, revela cinegrafista Fox News está estudando abrir uma filial no Brasil, revela cinegrafista Reviewed by Wilson Oliveira on 02:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.