"Tenham calma", diz apoiador ao lembrar que Bolsonaro fará nomeação ao STF este ano


Uma carta atribuída a Fábio C. Ferreira está rodando a internet lembrando que o presidente Bolsonaro terá direito a fazer uma nomeação ao STF ainda em novembro deste ano. De acordo com o texto, a pressão contra todos os bolsonaristas vai aumentar até lá e os próximos meses serão muito estressantes.

"A ordem é retirar Bolsonaro antes que ele possa indicar ao menos um nome ao STF e antes das eleições para presidência da câmara", diz trecho da carta.

O texto também explica que com um nome indicado pelo atual presidente de República atuando dentro do Supremo Tribunal Federal, muita coisa poderá ser "escancarada".

"Com um nome dentro do STF, ele ainda seria minoria, mas poderia atacar o sistema de dentro para fora, escancarando tudo de errado que há lá dentro, desde fraudes em sorteios a vendas de sentenças", disse.

O autor do texto fez um apelo para que os apoiadores do presidente Bolsonaro não permitam a desunião e um racha na direita. De acordo com a carta, é isso que o sistema almeja.

"Ao mesmo tempo que, por sobrevivência, Bolsonaro se uniu ao Centrão, o sistema já entendeu que é grande a chance de se eleger um presidente da câmara alinhado ao poder executivo", disse.

"Com isso, o desespero bateu e é por isso que o STF ataca sem parar, e vai piorar, estão querendo que o presidente vire a mesa ou, no mínimo, rache a direita, desunindo seus apoiadores e isso eles estão conseguindo. Não vamos permitir!", complementou.

Confira a carta completa na publicação abaixo.



Assista ao vídeo de análise de O Congressista TV: "Guerra de narrativas: a direita precisa defender a democracia":



Ajude O Congressista a crescer. Jornalismo sério custa dinheiro. Faça-nos uma doação através do nosso Apoia.se!
"Tenham calma", diz apoiador ao lembrar que Bolsonaro fará nomeação ao STF este ano "Tenham calma", diz apoiador ao lembrar que Bolsonaro fará nomeação ao STF este ano Reviewed by Wilson Oliveira on 02:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.