Aliado de Bolsonaro, Gil Diniz deve entrar na disputa pela prefeitura de SP


Por Wilson Oliveira

O deputado estadual Gil Diniz, também conhecido como Carteiro Reaça, deve entrar na disputa pela prefeitura de São Paulo deste ano. Ele e Douglas Garcia, também deputado estadual e aliado do presidente Jair Bolsonaro, foram expulsos do PSL.

De acordo com o próprio Diniz, o motivo da expulsão é o fato de estarem defendendo a criação do Aliança pelo Brasil.

Enquanto o novo partido, que está sendo estruturado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro, não tem o seu registro, Gil Diniz deve se filiar a alguma legenda já existente pensando no lançamento da sua candidatura para a prefeitura de São Paulo.

Seguidores do deputado se manifestaram no Twitter pedindo que ele se filie ao PTB ou ao PRTB.

A condição para que algum partido receba a filiação de Gil Diniz é o espaço aberto para que ele se lance para a prefeitura paulistana. Não será uma negociação fácil, pois é sabido que o deputado irá se filiar ao Aliança quando o registro partidário junto ao TSE for obtido.

Douglas Garcia publicou um vídeo afirmando que foi uma "honra" ser expulso do PSL. O deputado já desejava receber essa expulsão, pois já há algum tempo que ele queria sair da legenda, mas não poderia fazê-lo por conta própria pelo fato da janela partidária ainda não ter sido aberta.

Nenhum dos dois perderá seus mandatos de deputado estadual por conta dessas expulsões.

VEJA TAMBÉM NO VÍDEO ABAIXO:

>>Positivismo e intervenção militar: a assombração da direita



Ajude O Congressista a crescer. Jornalismo sério custa dinheiro. Faça-nos uma doação através do nosso Apoia.se!
Aliado de Bolsonaro, Gil Diniz deve entrar na disputa pela prefeitura de SP Aliado de Bolsonaro, Gil Diniz deve entrar na disputa pela prefeitura de SP Reviewed by Wilson Oliveira on 18:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.