Alucinado da Folha S. Paulo mostra que conservadores estão certos


A política no Brasil ficou muito tempo presa na ditadura tucano-petista com múltiplos partidos alegóricos que não representam visões da sociedade.

Mas agora estamos passando por uma transformação política que está se refletindo no próprio povo, cada vez mais interessado em saber como as coisas funcionam em Brasília.

E essa transformação está assustando quem se sentia confortável com esse centralismo tucano-petista, vide o alucinado da Folha querendo a morte do Bolsonaro.

E nessa transformação, somos nós conservadores quem temos condições de servir como bússola e apontar o caminho no horizonte.

Enquanto as outras correntes ficam idealizando o mundo perfeito abrindo brechas para anomalias cada vez mais psicóticas, o conservadorismo ensina a sociedade a identificar o que é errado para que isso não se repita.



VEJA TAMBÉM NO VÍDEO ABAIXO:

>>Positivismo e intervenção militar: a assombração da direita



Ajude O Congressista a crescer. Jornalismo sério custa dinheiro. Faça-nos uma doação através do nosso Apoia.se!
Alucinado da Folha S. Paulo mostra que conservadores estão certos Alucinado da Folha S. Paulo mostra que conservadores estão certos Reviewed by Wilson Oliveira on 11:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.