Bolsonaro acredita que PL das fake news não será aprovado na Câmara

12:03:00 0 ''


Wilson Oliveira

O presidente Jair Bolsonaro acredita que o Projeto de Lei 2.630/2020, mais conhecido como PL das fake news, não será aprovado na Câmara dos Deputados.

Acho que na Câmara vai ser difícil aprovar. Se for [aprovado na Câmara], cabe a nós a possibilidade do veto. Mas acho que não vai vingar esse projeto não.

De acordo com a Revista Oeste, o clima na Câmara até a última semana era de rejeição apertada, mas agora aponta para uma divisão ainda mais acirrada. A reportagem de Oeste informa que no cenário atual poucos se arriscam a bancar o resultado dessa votação.

No bate-papo com seus apoiadores na manhã desta quarta-feira, Bolsonaro lembrou que ele é o mais atacado com fake news na internet, mas que mesmo assim sempre defendeu e continua defendendo a liberdade.

Tem que ter liberdade. Ninguém mais do que eu é criticado na internet e eu nunca reclamei. No meu Facebook, quando o cara faz baixaria, eu bloqueio. É um direito meu.

Sem dizer o nome, Jair Bolsonaro revelou ter conversado com um senador que votou favorável ao Projeto de Lei, mas que o fez de forma equivocada.

Falei com senador que votou favorável. Ele falou que como estava no virtual se equivocou.

VEJA TAMBÉM NO VÍDEO ABAIXO:

>>Nós conservadores precisamos ficar espertos e em alerta contra essa repressão



Ajude O Congressista a crescer. Jornalismo sério custa dinheiro. Faça-nos uma doação através do nosso Apoia.se!