Bolsonaro acredita que PL das fake news não será aprovado na Câmara


Wilson Oliveira

O presidente Jair Bolsonaro acredita que o Projeto de Lei 2.630/2020, mais conhecido como PL das fake news, não será aprovado na Câmara dos Deputados.

Acho que na Câmara vai ser difícil aprovar. Se for [aprovado na Câmara], cabe a nós a possibilidade do veto. Mas acho que não vai vingar esse projeto não.

De acordo com a Revista Oeste, o clima na Câmara até a última semana era de rejeição apertada, mas agora aponta para uma divisão ainda mais acirrada. A reportagem de Oeste informa que no cenário atual poucos se arriscam a bancar o resultado dessa votação.

No bate-papo com seus apoiadores na manhã desta quarta-feira, Bolsonaro lembrou que ele é o mais atacado com fake news na internet, mas que mesmo assim sempre defendeu e continua defendendo a liberdade.

Tem que ter liberdade. Ninguém mais do que eu é criticado na internet e eu nunca reclamei. No meu Facebook, quando o cara faz baixaria, eu bloqueio. É um direito meu.

Sem dizer o nome, Jair Bolsonaro revelou ter conversado com um senador que votou favorável ao Projeto de Lei, mas que o fez de forma equivocada.

Falei com senador que votou favorável. Ele falou que como estava no virtual se equivocou.

VEJA TAMBÉM NO VÍDEO ABAIXO:

>>Nós conservadores precisamos ficar espertos e em alerta contra essa repressão



Ajude O Congressista a crescer. Jornalismo sério custa dinheiro. Faça-nos uma doação através do nosso Apoia.se!
Bolsonaro acredita que PL das fake news não será aprovado na Câmara Bolsonaro acredita que PL das fake news não será aprovado na Câmara Reviewed by Wilson Oliveira on 12:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.