Jornalista Vera Magalhães demonstra impaciência com tranquilidade de Bolsonaro


Em uma live organizada no seu próprio canal no YouTube, com os também jornalistas Pedro Doria, do jornal O Globo, e Madeleine Lacsko, da Gazeta do Povo, a jornalista Vera Magalhães, do jornal Estado de SP e da TV Cultura, demonstrou certa impaciência com a tranquilidade do presidente Jair Bolsonaro nas últimas semanas.

Ao comentar sobre acontecimentos que ela, Vera, acredita ser o motivo de um "recuo" de Bolsonaro, como a investigação sobre o caso Queiroz e o inquérito das fake news, também chamado de inquérito da censura, a apresentadora do Roda Viva afirmou acreditar que quando o presidente se sentir mais sossegado sobre esses assuntos voltará a ser "o que sempre foi".

"Aí tem um fator imponderável que é o Bolsonaro sendo Bolsonaro. Eu também não acredito em Bolsonaro paz e amor. Acho que no primeiro momento que ele se sentir com a corda um pouco mais frouxa no pescoço, acho que ele vai voltar a ser o que ele sempre foi", disse Vera.

Fontes ouvidas por O Congressista informaram que Vera Magalhães não é a única representante da grande mídia a fazer esse diagnóstico. Repórteres acostumados a cobrir a política em Brasília também estão demonstrando certa inquietação com o novo comportamento de Bolsonaro, inclusive fazendo apostas sobre a data em que o presidente voltará a fazer declarações polêmicas.

As fontes consultadas por O Congressista também atestaram que chefes de redações e editores dos principais veículos de comunicação do Brasil vão na mesma linha, desdenhando da tranquilidade apresentada por Jair Bolsonaro e não escondendo que torcem para que o presidente volte a ser "o que sempre foi".

É sabido que para a imprensa "isenta" e "séria" o comportamento mais explosivo do presidente rende manchetes mais "bombásticas".

Editor-chefe de O Congressista, Wilson Oliveira observou esse fenômeno no seu perfil pessoal do Facebook.



VEJA TAMBÉM NO VÍDEO ABAIXO:

>>Roberto Jefferson: confiar ou não confiar?



Ajude O Congressista a crescer. Jornalismo sério custa dinheiro. Faça-nos uma doação através do nosso Apoia.se!
Jornalista Vera Magalhães demonstra impaciência com tranquilidade de Bolsonaro Jornalista Vera Magalhães demonstra impaciência com tranquilidade de Bolsonaro Reviewed by Wilson Oliveira on 21:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.