Jornalistas se irritam com presidente do Flamengo agradecendo a Bolsonaro


Na noite desta quarta-feira, o Flamengo transmitiu pela primeira vez uma partida do time no canal oficial do clube no YouTube. Além de quebrar o monopólio da Globo nos jogos do Campeonato Carioca, a transmissão obteve cerca de 14 milhões de visualizações em contagem parcial realizada logo após o apito final.

A informação foi revelara pelo presidente Rodolfo Landim em entrevista concedida à FlaTV. De acordo com o site "Coluna do Fla", esse número seguirá subindo, até que o Youtube contabilize todos os views. Na entrevista, Landim afirmou que a Medida Provisória 984, assinada por Jair Bolsonaro, está democratizando o futebol.

A gente fica muito feliz nesse processo de democratização que estamos tendo, com a participação direta da nossa torcida, nesse processo, que, aliás, eu gostaria de agradecer demais as contribuições que a torcida fez durante o jogo.

A reação nos bastidores do jornalismo esportivo, no entanto, foi de revolta. Inúmeros profissionais da imprensa tanto esportiva como política estão profundamente indignados, afirmando que não apenas Jair Bolsonaro precisa cair, mas também o presidente do Flamengo.

Ainda de acordo com o site "Coluna do Fla", a transmissão do jogo entre Flamengo e Boavista acumulou mais de 2,3 milhões de espectadores simultâneos, somando os números das plataformas do YouTube, Facebook e Twitter. Sendo assim, a FlaTV agora possui o posto de maior transmissão esportiva da história.

A MP de Bolsonaro deu aos clubes mandantes o ‘poder’ de negociarem os direitos de transmissão de seus jogos com mais liberdade. A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Boavista, pelo Campeonato Carioca, foi primeiro jogo a se valer dessa nova regra. Para aumentar ainda mais a indignação dos jornalistas que torcem contra Jair Bolsonaro, presidentes de vários outros clubes brasileiros comemoraram o feito histórico.

Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, celebrou a novidade e mandou um recado para os demais clubes brasileiros.

Está enterrada a fase da preguiça no futebol brasileiro. Sejamos inovadores, audaciosos, trabalhadores. De marca própria de uniformes a canais próprios de streaming. Os clubes brasileiros que ficarem sentados em breve estarão deitados.

VEJA TAMBÉM NO VÍDEO ABAIXO:

>>Nós conservadores precisamos ficar espertos e em alerta contra essa repressão



Ajude O Congressista a crescer. Jornalismo sério custa dinheiro. Faça-nos uma doação através do nosso Apoia.se!
Jornalistas se irritam com presidente do Flamengo agradecendo a Bolsonaro Jornalistas se irritam com presidente do Flamengo agradecendo a Bolsonaro Reviewed by Wilson Oliveira on 11:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.