"Os generais no governo são amigos de comunistas", declara Olavo de Carvalho


O professor, filósofo e escritor Olavo de Carvalho publicou uma coleção de comentários com críticas certeiras aos generais que fazem parte do Governo Bolsonaro. A cegueira positivista que está impedindo um combate ao progressismo (esquerda, comunismo) está sendo motivo de cada vez mais reclamações por parte dos apoiadores de Jair Bolsonaro. Os conservadores estão preocupados que uma pessoa "técnica" seja indicada para assumir o Ministério da Educação e, por não ter o conhecimento sobre ideologias, permita que a doutrinação esquerdista continue dominando o ensino no Brasil pelas próximas gerações.

Confira os comentários de Olavo de Carvalho.















Wilson Oliveira, editor-chefe de O Congressista, publicou uma nota em seu perfil fazendo uma reclamação na mesma direção. Confira:

Infelizmente parte da mídia de direita tem pecado pelo excesso de bajulação. O presidente Bolsonaro tem sua parcela de culpa por dar ouvidos a positivistas, que o induzem ao erro. A Educação é ponto central para frearmos a doutrinação esquerdista nas próximas gerações.

Embora eu já admita que este governo não é essencialmente conservador, pois está mais aberto ao positivismo, creio que nosso dever não é abandoná-lo, mas sim apontar todo o perigo que ronda as decisões de Bolsonaro. Não podemos ter um "Sergio Moro" no MEC. Seria fatal.

O Ministério da Educação precisa de uma pessoa que saiba onde começou, por que acontece e quem financia a doutrinação esquerdista nas escolas do ensino fundamental, do ensino médio e nas universidades. Acho ok que não seja alguém tão falastrão, tão cheio de polêmicas.

Mas é absolutamente imprescindível que o ministro saiba tudo, tenha um mapeamento completo sobre a doutrinação esquerdista, que está totalmente atrelada aos esquemas e aos monopólios que existem no setor. Se isso não for atacado, poderemos ter um "Petrolão educacional" dentro deste governo.



VEJA TAMBÉM NO VÍDEO ABAIXO:

>>Nós conservadores precisamos ficar espertos e em alerta contra essa repressão



Ajude O Congressista a crescer. Jornalismo sério custa dinheiro. Faça-nos uma doação através do nosso Apoia.se!
"Os generais no governo são amigos de comunistas", declara Olavo de Carvalho "Os generais no governo são amigos de comunistas", declara Olavo de Carvalho Reviewed by Wilson Oliveira on 19:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.