Em reunião realizada nesta terça-feira, O Congressista tomou uma decisão institucional que considera importante anunciar aos seus seguidores: não iremos abandonar nosso perfil no Twitter nem nossa fanpage no Facebook.
Entendemos que a repressão contra perfis de linha conservadora nessas plataformas atingiu um nível intolerável. No entanto, compreendemos também que simplesmente deixarmos essas redes seria beneficiar aqueles que lutam pela censura e contra a democracia.
Apesar dessa decisão, O Congressista apoia integralmente aqueles que optaram por migrarem para outros aplicativos, como Telegram e Parler. Mas também aconselhamos que repensem a decisão de abandonar os aplicativos acima citados.
Vivemos um momento no Brasil e no mundo em que precisamos resistir às tentivas cada vez mais opressores de tentar calar a voz de todos que discordam do progressismo.
Temos que aprender a resistir até o fim. Essa é a lição número um de qualquer guerra, seja da proporção que for.
0 Comentários
Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.