''Maia vai acabar rebaixado igual o Botafogo'', dispara aliado de Lira

 
Lucas Fraternais

O assessor de um dos deputados que votarão em Arthur Lira disse que a eleição da Câmara já está decidida. Esse assessor aceitou conversar rapidamente com O Congressista, mas pediu para não se identificar devido ao fato do partido do deputado que ele é assessor estar no bloco de apoio de Baleia Rossi. 

"Essa eleição da Câmara vai ser o recorde de traição. Maia e Baleia vão cair muito feio do cavalo quando virem que receberam um número de votos muito abaixo do que projetavam".

Esse assessor parlamentar aproveitou para fazer piadas com Rodrigo Maia, atual presidente da Câmara, e Baleia Rossi, candidato da eleição na Casa. 

"Rodrigo Maia está desesperado, coitado. Ele sabe que vai acabar rebaixado igual o Botafogo. E digo mais, apesar da Câmara não ser uma praia, o Brasil todo verá uma 'baleia' encalhada". 

O servidor parlamentar afirmou que existe uma planilha com um mapeamento que indica vitória de Arthur Lira com 312 votos. Ao ser questionado sobre outra planilha que O Congressista teve acesso duas semanas atrás e que indicava 290 votos para Lira, esse servidor disse que trata-se da mesma planilha, mas que Lira obteve mais 22 votos.