Para Janaina Paschoal, Daniel Silveira prejudicou Bolsonaro


 Por Isadora Salutem
 
A deputada estadual por São Paulo, Janaina Paschoal, do mesmo partido de Daniel Silveira, o PSL, afirmou que o vídeo publicado pelo seu colega de legenda prejudicou o governo Bolsonaro.
 
"Os arroubos só prejudicam o Governo!", declarou Janaina. 
 
A deputada mandou um recado para os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, pedindo que eles cobrem um comportamento minimamente civilizado dos deputados bolsonaristas.
 
"No lugar de cobrar do Presidente a defesa do indefensável, seus apoiadores deveriam exigir dos Parlamentares Bolsonaristas comportamento minimamente civilizado", disse a deputada. 

Janaina, que antes de entrar para a política era professora de Direito, demonstrou não estar de acordo com a prisão de Daniel Silveira. Ela afirmou que as questões jurídicas envolvidas nessa decisão "realmente comportam debate". 
 
---------------------------------- 
 

Quatro conservadores aceitaram o convite de O Congressista e se disponibilizaram a realizar debates por escrito de todos os temas que forem propostos. No entanto, eles pediram para utilizar nomes fictícios para não serem reconhecidos e não sofrerem represálias em seus locais de trabalho, pois os quatro trabalham em ambientes dominados pela esquerda. 
 
Siga os participantes do Resenha Política, através dos seus codinomes, no Twitter: